Notícias

“Ela é amor, meu orgulho e espelho”, afirma filha

Domingo, 13 de maio, é Dia das Mães. Confira uma reportagem especial de homenagem!

A partir desta sexta-feira, 11, o Programa Pai Eterno começou a exibir uma série especial de reportagens em homenagem às mães. Este mês é dedicado a elas que merecem todo o reconhecimento e carinho. E o primeiro destaque foi para a Maria Isis de Souza Martins, designer de moda, e sua relação materna com a filha Dalila de Souza Martins, técnica em enfermagem. (Assista ao vídeo abaixo)

“Para mim, ser mãe é uma missão divina, muito importante, maravilhosa e prazerosa. É uma missão de amor dada às mulheres. Eu tenho três filhas, e eu sempre tentei passar para todas uma imagem poderosa de Deus e Nossa Senhora, porque sem eles não chegamos à lugar nenhum. Enfrentei muitas dificuldades, mas sempre Deus esteve do meu lado e eu segui com elas”, afirmou Maria Isis.

Para a filha, a mãe é um espelho, motivo de muito orgulho. “Ela é tudo para mim. Peço por ela todos os dias em oração, procuro seguir tudo que ela me ensinou. Caminho junto com ela sempre! Fiquei grávida, minha filha nasceu no mesmo lar que eu, com os mesmo ensinamentos que eles me passaram. Procuro passar muito isso para minha filha. Ensinamentos, valores, fé, respeito, ao próximo. Sempre estivemos juntas assim, neste seguimento da área dela, que eu desenvolvi um interesse pela área que ela atua, no setor da confecção infantil e me identifiquei muito”, relatou Dalila.

As duas trabalham juntas e relação de cumplicidade rende bons resultados na confecção de roupa infantil. “Quando a Dalila veio para a confecção foi muito importante para mim na área burocrática, pois eu trabalho muito com pesquisa no Brasil e no mundo para eu sempre fazer coisas diferentes. Como eu não tenho muito tempo na internet, eu já vou lá e faço, ela me ajuda com ideias e passo para o papel, para o tecido e confecciono a peça piloto que vai me dar uma identidade para ver se fica bonito ou não, até ficar do jeito que eu quero” contou a mãe. “Eu auxilio minha mãe em quase tudo. Atendo cliente, prego botão, faço um pouco de tudo. Trabalhar com a minha mãe é um prazer”, completou a filha.

Veja também:

Maria Isis carrega lembranças de alguns momentos difíceis da vida, mas contou que com a fé superou tudo e seguiu em frente: “Tivemos um abalo financeiro muito grande e de repente eu me vi com as três crianças que dependiam muito de mim financeiramente. Neste momento comecei a trabalhar e tive que arrumar uma profissão. Então, fui trabalhar em uma confecção infantil. Eu nunca tinha feito roupa infantil na vida e fui fazendo, fui crescendo e estou até hoje”.

Segundo Maria Isis, as duas aprendem muitas coisas juntas e é na fé que elas encontram o equilíbrio para seguir em busca do melhor sempre e, por isso, têm muitos motivos para comemorar o Dia das Mães. “Vamos caminhando com a presença de Deus. Isso é muito importante na vida da gente. É Deus acima de tudo. Que o Pai Eterno abençoe todas nós. Um grande beijo com muito carinho para todas as mães”, disse.

Dalila se emocionou ao falar sobre o amor que sente pela mãe: “Eu desejo a todas as mães um Feliz Dia das Mães. Que continuem sendo as mães brilhantes que vocês são. Inclusive, com as bênçãos do Divino Pai Eterno. Para ela: amor, carinho e sucesso”.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno