Devota de São Paulo fala da importância em fazer parte da Afipe

Ilca Pereira de Freitas é associada e se orgulha em saber que sua ajuda mensal melhora a vida de muitas pessoas.

O Programa Pai Eterno desta quarta-feira, 16, mostrou o resultado do trabalho realizado pela equipe de reportagem da Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe), para contar mais uma história de amor, fé e devoção na cidade de Catanduva (SP). O destaque foi para a devota e associada Ilca Pereira de Freitas. Emocionada, ela que sua vida é feita de muita gratidão. (Assista ao vídeo abaixo)

“Em dezembro de 2007, eu estava com esporão no calcanhar e com muita dor. Então, eu estava sentada vendo TV, mudando de canal na hora da Novena de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Então, com muita fé eu pedi para que ela me curasse daquela dor. Com um mês, dois meses eu já estava pisando direitinho. Na hora dos meus apuros, das minhas tristezas, eu chamo por Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e ela me socorre!”, afirmou a devota.

Veja também: 

Ao ver um vídeo sobre o trabalho das Obras Sociais, ela pode perceber o quanto sua ajuda é importante e ajuda pessoas que realmente precisam. “Eu não chorei porque me segurei, mas essa criança realmente toca no fundo do coração. O sentimento de amor ao próximo me deixa muito emocionada. Saber do drama daquele senhor e saber que ele foi bem acolhido pela Afipe, a importância que é a associação nisso”, ressaltou Ilca Pereira.

Ela ainda fez um convite especial: “Vamos, pessoal, ajudar a Afipe, porque é uma instituição séria, que aplica muito bem, principalmente na vida de uma criança doente, ou que precisa ser socorrida. Parece que a gente limpa a alma sabendo que estamos ajudando o próximo, principalmente sabendo que às vezes ele está muito necessitado ou até precisando de um milagre. Pra mim, é muito importante ser associada à Afipe”, concluiu.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno