Notícias

“Sejam todos muito bem-vindos!”, afirma prefeito de Trindade

Jânio Darrot fala sobre expectativas e organização para os dez dias de Festa em Louvor ao Divino Pai Eterno.

O Programa Pai Eterno desta segunda-feira, 11 de junho, exibiu entrevista com o prefeito de Trindade, Jânio Darrot. Ele falou sobre a organização da cidade para mais uma Romaria, ressaltou suas expectativas para os dez dias de Festa e fez um convite especial para todos os devotos. (Assista ao vídeo abaixo)

Talíta Carvalho: Como que a Prefeitura de Trindade está se preparando para receber os romeiros que vêm de tantos lugares do país para a Romaria do Divino Pai Eterno?

Jânio Darrot: Esta preparação vem desde o ano passado. Termina uma Festa e nós já iniciamos os preparativos para o ano seguinte. E durante todo o ano que antecede a Festa, nós vamos cuidado de todos os detalhes, estudando as falhas que houveram, e que podem ser sanadas, para que tudo possa correr da melhor maneira possível.

Talíta Carvalho: Isso envolve segurança, a questão da saúde?

Jânio Darrot: Sim, nós temos parceria com a Polícia Militar, as forças de segurança, Polícia Civil, bombeiros, todo um trabalho preparado com as equipes de saúde, de assistência social, de planejamento urbano, fiscais de postura, de sinalização.

Talíta Carvalho: Qual a maior preocupação e os desafios durante os dez dias de Festa?

Jânio Darrot: O maior desafio é que tudo transcorra dentro da normalidade, que as pessoas possam vir e voltar para casa em segurança e possam ser bem acolhidos em Trindade. É um encontro de ações que são feitas com muito planejamento, trabalho para que essas pessoas possam ter essa tranquilidade.

Talíta Carvalho: Qual é o sentimento do senhor enquanto prefeito e também devoto do Divino Pai Eterno. E qual a sua expectativa para mais uma Romaria?

Jânio Darrot: Expectativa com ansiedade e preocupação. É uma Festa muito grande, tem uma importância enorme para nós. Eu como filho de Trindade e, hoje, como prefeito, e com a responsabilidade de estar à frente da organização dos festejos junto com a Igreja, sem dúvida nenhuma é um sentimento de muito orgulho, honra, e eu agradeço muito a Deus por me dar esta oportunidade de poder servir a minha cidade e poder contribuir com a minha cidade e com esta Romaria que e uma das maiores do mundo. Trindade está pronta para receber todos os romeiros e sejam todos bem-vindos! Venham à Trindade!

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno