Obra Social: Oficina de Dança promove saúde e bem estar

Atividade é oferecida aos sábados no Complexo Cespe/Cecam, em Trindade (GO).

O Complexo Cespe/Cecam, em Trindade (GO), uma das Obras Sociais Redentoristas apoiadas pela Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe), está com uma programação especial aos sábados pela manhã. Jovens, adultos e idosos participam da Oficina de Dança com a intenção de melhorar a qualidade de vida e promover a dança como mais uma alternativa de atividade física. (Assista ao vídeo abaixo)

Maria Isabel da Silva, aposentada, é uma das atendidas na oficina e destacou os benefícios que já recebeu: “Dança é vida, alegria, enfim, atividade física na vida da gente é tudo. Exercitamos o corpo inteiro e até a mente, quando estamos junto com as pessoas, novas amizades”.

A educadora social, Isabela Hellen Brandão, afirma que a Obra Social decidir abrir a Oficina de Dança por um motivo especial. “Vimos uma necessidade de fazer algumas aulas mais atrativas para o público adulto e adolescente para que estejam praticando a dança para fazermos apresentações em projetos e eventos das Obras Sociais Redentoristas como congressos e palestras. Além de terem um bem estar e melhoria na saúde, elas têm a oportunidade de interagir com outras pessoas para descontrair, esquecer os problemas de casa, e procuram distração”, comentou.

Veja também:

Antonieta Beserra da Silva, aposentada, gosta muito da aula de dança. “Eu amo e faz muito bem para a minha saúde”. E quem se orgulha em ouvir isso é a educadora. “Muito gratificante porque além de trazer um bem próprio estamos levando o bem para outras pessoas”, declarou Isabela Brandão.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno