Notícias

Confira os horários de missas do feriado e Quarta-feira de Cinzas

Celebrações no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno são marcadas pela bênção e imposição das cinzas.

DESTAQUE_QUARTA-FEIRA_DE_CINZAS_27_02_2014Os horários das celebrações realizadas no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO), estão mantidos de sábado até terça-feira, durante o feriado. Os devotos podem participar das missas presencialmente ou pela TV.

Já na Quarta-feira de Cinzas, 5 de março, além das missas das 7h e das 19h30, também haverá celebração às 10h, no Santuário Basílica. Durante as três missas os filhos e filhas do Divino Pai Eterno receberão a bênção e a imposição das cinzas. As cinzas utilizadas são dos ramos bentos do Domingo de Ramos não utilizados e entregues à Igreja para serem queimados. O significado desta bênção é a renovação.

Também na Quarta-feira de Cinzas, haverá normalmente a celebração das 9h na Igreja do Santíssimo Redentor, transmitida ao vivo pela RedeVida. Diariamente, conforme os horários, as celebrações também podem ser acompanhadas aqui, pelo Portal Pai Eterno, na página Missa ao Vivo.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno