Notícias

Velas da fé: acesas durante nove dias no portal Pai Eterno

Devotos podem acessar a página, acender uma vela e enviar suas intenções.

DESTAQUE_VELAS_DA_FE_25_03_2014_TXTO quadro Fique por Dentro do Programa Pai Eterno desta quarta-feira, 26, explicou sobre as Velas da Fé, uma página do Portal Pai Eterno em que os devotos podem acender velas virtuais e enviar suas intenções. (Assista ao vídeo abaixo)

As velas são utilizadas como símbolo da luz de Deus na vida de cada um de nós. Essa é uma das formas de sentir a proteção do Pai e de expressar a fé. O Pe. Jesus Flores, Missionário Redentorista, explicou sobre o significado religioso das velas: “A vela originalmente tinha uma função prática. Não havia outro tipo de iluminação, o único que havia era a vela ou algo parecido. Depois passou a significar a luz que nasce de Jesus Cristo, que é a luz do mundo. Quando nós acendemos as velas, nós lembramos de Cristo, luz do mundo que ilumina aos presentes, como também àqueles que são chamados”.

No portal Pai Eterno os devotos podem acender uma vela por alguma intenção particular. Cada vela ficará acesa durante nove dias. Assim, os devotos podem elevar sua prece ao Divino Pai Eterno. É muito fácil de acessar, basta clicar em “Oração”, em seguida em Velas da Fé, ou ainda na barra de favoritos, na home do portal. Ao abrir a página, é só clicar em “Acenda uma vela”, depois escrever a intenção, colocar nome, cidade e estado. Depois de nove dias, a vela se apaga automaticamente e novas intenções podem ser feitas fazendo o mesmo procedimento aqui, no portal Pai Eterno.

O Programa Pai Eterno vai ao ar pela RedeVida, de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h30. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também pode assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

botao

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.
4 Cometários
  • Reinaldo de Souza Sebastião
    15/4/2022 - 14:11:21

    Abençoe nesta tarde, trabalho e prosperidade 🙏🏼🙏🏼

  • Nara Maria das Neves Corvo
    10/11/2022 - 16:58:34

    Divino Pai Eterno, quero agradecer pela graça recebida sobre a minha saúde! Divino Pai Eterno, rogai por nós, amém! Gratidão Pai Eterno. 🛐🛐🛐

  • Lurdes Guaraci Pacheco Mussato
    1/12/2022 - 15:52:56

    Divino Pai Eterno, gratidão por hoje eu estar bem, com Seu amor estou curada, amém.

  • Francisca Monteiro da Silva
    16/5/2023 - 05:40:07

    Obrigada, meu Divino Pai Eterno, por sempre cuidar de mim e dos meus, só sinto gratidão. O Seu cuidado me fortalece. Amém.

  • TV Pai Eterno

    Baixe o aplicativo Pai Eterno


    Google Play
    App Store
    © Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno