Notícias

Exemplo de vida e devoção ao Pai Eterno

A devota Lourdes Aurora Rabelo de Carvalho sempre se empenhou em cultivar a fé na família.

DESTAQUE_EM_NOME_DA_VIDA_TXT_OK_30_07_14A aposentada Lourdes Aurora Rabelo de Carvalho foi destaque no quadro Em Nome da Vida exibido no Programa Pai Eterno desta quarta-feira, 30. Uma história de vida cheia de amor e fé no Divino Pai Eterno. (Assista ao vídeo abaixo)

Hoje com 87 anos, Lourdes sempre se empenhou em cultivar na família, o amor e a fé no Divino Pai Eterno. O marido já faleceu, mas o casamento resultou em uma família grande. “Tenho três filhos, onze netos e nove bisnetos”, contou.

Ela afirmou que reza por eles todos os dias e que tem muita fé para superar momentos difíceis, como quando o filho passou por um problema sério de saúde: “Com quinze anos ele começou a sentir umas coisas diferentes e não contou para ninguém. Um dia, ele desmaiou e o levaram para o Hospital Neurológico, fez a tomografia e ele estava com um coágulo na cabeça. Eu fiquei desorientada, pedi ao Divino Pai Eterno para que ele colocasse as mãos na cabeça do meu filho. Eu tinha a certeza que ele iria sarar. Ele fez a cirurgia e quando acabou o médico passou na porta do quarto e disse que tudo havia ocorrido bem e que não era câncer”, relatou.

Veja também: 

DESTAQUE_EM_NOME_DA_VIDA_TXT_2_30_07_14Lourdes mora e faz tudo sozinha, mas sempre alguém da família passa para visita-la. A neta, Paulene de Carvalho Cardoso de Lucca, conta como a avó inspira toda a família: “Ela é pura energia, amor e entusiasmo. Acredito que essa alegria de viver dela contagia a todos, não só os netos, os bisnetos, mas as amigas da igreja também. Estar perto dela é sempre um equilíbrio de muita fé. Onde estamos sentimos a fé forte que ela tem”.

A neta herdou o hábito de acompanhar as novenas da avó. “A minha avó gosta da televisão, é mais fácil para ela, mas para mim é dentro do carro, na hora que levo as crianças para a escola, já ligo o rádio, adoro as músicas e acompanho as novenas. A fé é maior quando temos atitudes boas com as pessoas e minha vó é maravilhosa, contagia todas as pessoas. O que levamos de melhor dela é isso, de ajudar as pessoas, vendo o lado positivo nas pessoas, falando coisas boas”, completou a Paulene.

Para Lourdes o Divino Pai Eterno tem grande importância. “Eu acho que Ele é maravilhoso e que é muito raro a gente não alcançar uma graça com Ele na nossa frente. A graça que eu alcancei foi muito grande e foi através do Divino Pai Eterno”, ressaltou.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno