Notícias

Obras Sociais Redentoristas contam com nova quadra de esportes

Crianças, jovens e idosos terão mais um espaço para realização de diversas atividades.

DESTAQUE_EM_NOME_DA_VIDA_20_08_14As Obras Sociais Redentoristas, em Trindade (GO), se preparam para a inauguração da quadra poliesportiva no Centro Educacional e Capacitação de Apoio ao Menor (Cecam). O trabalho já está quase no fim e há muita expectativa para mais essa conquista da comunidade. O destaque foi do quadro Em Nome da Vida exibido no Programa Pai Eterno desta quarta-feira, 20. (Assista ao vídeo abaixo)

O diretor das Obras Sociais, Pe. Reinaldo Martins, contou como a quadra será bem aproveitada: “Nós poderemos realizar diversos esportes dentro deste espaço, futsal, vôlei, basquete, handebol, modalidades que a criançada e a juventude gosta e que nós poderemos realizar aqui e oferecer este trabalho gratuitamente para a comunidade de Trindade”.

A quadra é bem estruturada e vai ter tudo o que é preciso para que sejam desenvolvidas várias modalidades esportivas. Ela faz parte do conjunto de obras do qual também incorpora a piscina, que já foi inaugurada e está funcionando, e também o auditório, que fica pronto em outubro.

Veja também: 

Destaque_piscina_04_02_2014A quadra poliesportiva do Cecam é mais um ponto, uma grande vitória da família do Pai Eterno. A construção mostra que as Obras Sociais de Trindade, apoiadas pela Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe) estão cada vez mais atuantes e fazendo a diferença na vida de muita gente.

Segundo Pe. Reinaldo o objetivo é oferecer o melhor para a comunidade. “Queremos trabalhar com jovens por meio do esporte. Estamos também atingindo os idosos, temos a natação, a ginástica, e as nossas crianças que também gostam muito do esporte”, disse.

A expectativa de todos é ainda maior, por que o segundo semestre nas Obras Sociais já começou. A novidade agora é que todas as atividades vão servir mais às famílias. “ Temos em agosto o projeto voltado para a família, em setembro o foco será na Bíblia, em outubro é o Mês dos Missionários e novembro será de apresentações e culminância do projeto. Vamos trazer os pais para assistir”, contou a assistente pedagógica, Marília Pires Alves.

Pe. Reinaldo reafirmou a proposta das Obras Sociais: “A Congregação tem visto as Obras Sociais como um meio de ser fiel ao carisma redentorista, de estar junto do pobre preferido, escolhido por Jesus Cristo”.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno