Notícias

Agradecimento, fé e louvor ao Pai Eterno

Santuário Basílica de Trindade recebe devotos de todos os lugares do Brasil durante mais um fim de semana.

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_TXT_02_28_10_2014O Santuário Basílica de Trindade (GO) ficou cheio no último fim de semana. O Programa Pai Eterno desta terça-feira, 28, mostrou devotos vindos de vários lugares para uma união de fé, devoção e amor na Casa do Pai. Por todo lado, faixas e cartazes identificam as caravanas de romeiros. Durante a celebração, muito louvor e animação alternados com momentos de reflexão e oração. O destaque foi do quadro Filhos Peregrinos. (Assista ao vídeo abaixo)

O mineiro Nivaldo José de Oliveira veio de Guapé (MG) pela quarta vez à Casa do Pai, mas desta vez o trajeto foi ainda mais intenso. Ele contou que os 800 km até Trindade foram feitos a pé. “Foram 26 dias, dormindo em posto de gasolina, teve dia que eu dormi na beirada do asfalto, com a mochila nas costas carregando 12 kg, trazendo alimento, colchonete. Mas eu vim muito bem, fui muito bem recebido pelo pessoal todo, muita gente oferecia água, alimento. Fui bem recebido nos postos, em casas de fazendeiros e quem deu lugar para a gente dormir”.

Ele afirmou que o esforço foi por agradecimento ao Pai Eterno: “Eu vim para agradecer pela minha vida, por todas as barreiras que já passei. Eu decidi vir para agradecer o bem que tenho na minha vida. Divino Pai Eterno que veio me trazendo de lá até aqui”.

Veja também: 

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_TXT_28_10_2014A caravana de Ribeirão Preto (SP) também se destacou no Santuário. Eles vêm duas vezes por ano e a romaria já completou seis anos. “Foi uma viagem maravilhosa, um pessoal muito amoroso, com muita fé, com amor no Divino Pai Eterno. A gente vem para agradecer as bênçãos recebidas. Essa caravana para mim é tudo”, ressaltou a devota Maria Aparecida Rocha de Oliveira.

A deficiência na visão não impede Maria de Lourdes Custódio de vir ao Santuário Basílica. Ela contou que vem à Casa do Pai todo ano para agradecer: “Eu perdi a visão faz muitos anos, mas eu faço de tudo dentro de casa, cuido de vários sobrinhos. Então, eu vim agradecer, porque eu não enxergo, mas eu tenho a graça. Tem muita gente que não enxerga e não faz nada, eu ando na casa inteira, fico sozinha a semana inteira e Ele me projete. Eu escuto a Novena todos os dias e tomo a água”.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno