Notícias

“Minha missão é evangelizar”, afirma devoto

Aos 80 anos, ele conta que vive para ensinar e ajudar as pessoas a seguirem o caminho do Pai Eterno.

DESTAQUE_EM_NOME_DA_VIDA_TXT_31_10_2014O Programa Pai Eterno mostrou nesta sexta-feira, 31, mais uma história de vida de bênçãos, coragem e força para superar todas as dificuldades. Cheio de amor e devoção ao Pai Eterno, o aposentado Tarcízo Alves de Pinto é evangelizador e foi o destaque do quadro Em Nome da Vida. (Assista ao vídeo abaixo)

Evangelizar é a missão dada por Jesus Cristo a todos nós e muitas pessoas tomam isso como uma tarefa cotidiana, gente como Tarcízo, que espalha o amor do Pai Eterno por onde passa. “Eu tenho facilidade de catequizar, de tornar as pessoas filhas do Pai Eterno e se tornarem sócios na Associação Filhos do Pai Eterno, a Afipe, por uma razão muito simples: aquilo que eu quero para mim, eu quero para o meu semelhante, que é ensinar, colocar de volta no caminho da salvação eterna”, afirmou.

Ele tem 80 anos, são 40 deles vividos em Goiânia. Desde criança, lá em Minas Gerais (MG), e depois, na juventude, em São Paulo (SP), sempre foi um católico bastante fervoroso. “Antes eu andava 9km a pé para assistir a missa, na idade de nove, dez anos. Chegamos na cidade, eu comecei a frequentar a igreja. Fui congregado como Filho de Maria e ia todos os domingos à missa das 5h da manhã, porque só iam pessoas de idade para rezar e eu também”, contou.

Veja também: 

DESTAQUE_EM_NOME_DA_VIDA_2_TXT_31_10_2014Tarcízo já trabalhou muito na vida e, há 30 anos, faz algo que dá muita satisfação. Na oficina, em um dos cômodos do apartamento em que mora, ele fabrica os terços, uma atividade que o devoto do Pai Eterno afirmou que faz com muita dedicação, amor e fé: “Eu preciso ajudar tanto ao Santuário como o dízimo na minha paróquia. Eu faço terço para vender e para ajudar alguma pessoa que precisa. Eu doo terço para as pessoas, que às vezes não tem terço”.

Já vivendo em Goiás, ele conheceu a devoção ao Divino Pai Eterno e através de uma inscrição conheceu a Afipe. Ele acompanha toda a programação do Pai Eterno pela televisão, e vai pelo menos uma vez por mês ao Santuário Basílica, em Trindade. Tarcízo é um devoto evangelizador do Divino Pai Eterno. “Ai de mim se eu não evangelizar. É a minha missão e muito bem sucedida”, pontuou.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno