Notícias

Obras Sociais Redentoristas celebram o Natal

Evento prevê reunir cerca de mil crianças, familiares e comunidade no Centro Social Pai Eterno (Cespe).

DESTAQUE_DIA_A_DIA_2014_12_12_001O clima de fim ano toma conta dos centros sociais neste domingo, 14. A partir das 8h será realizada a Festa de Natal das Obras Sociais, com programação especial no Centro Social Pai Eterno (Cespe), em Trindade (GO).

A festa será aberta para as crianças assistidas, seus familiares e toda a comunidade. Será um dia especial, com muita alegria, brincadeiras e apresentações com música, dança e teatro. A expectativa é de que cerca de mil crianças participem da programação.

O evento marcará também o fim das atividades do ano de 2014, que se encerram no dia 18. Os colaboradores terão ainda uma semana de avaliação e planejamento para 2015, que vem por aí com grandes expectativas.

Veja também:

De acordo com o diretor das Obras Sociais, Pe. Reinaldo Martins, o ano de 2014 termina com um balanço positivo. “Os centros sociais puderam ampliar seus atendimentos, as oficinas, os cursos, bem como a estrutura, pois novos centros foram incluídos a esse trabalho social, como o Centro Social Redentorista São Clemente. No Centro Educacional e Capacitação de Apoio ao Menor (Cecam), estamos finalizando a construção do auditório; a quadra e a piscina já foram inauguradas. Então, 2014 para os centros sociais, foi um ano de muitas realizações e conquistas”, afirmou.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno