Notícias

Confira a programação da Vox Patris FM e Rede Pai Eterno de Rádio

Fique por dentro dos horários e conteúdos que evangelizam por meio das ondas do rádio.

DESTAQUE_FIQUE_POR_DENTRO_2015_01_21_002A comunicação dos filhos do Pai Eterno envolve vários meios, como TV, rádio, internet e jornal impresso. Nesta quarta-feira, 21, o Programa Pai Eterno destacou a programação da Vox Patris FM e Rede Pai Eterno de Rádio. O destaque foi do quadro Fique Por Dentro. (Assista ao vídeo abaixo)

Quem mostrou detalhes da programação foi o Missionário Redentorista Ir. Diego Joaquim. “Atualmente as duas rádios tem praticamente a mesma programação, com um forte perfil musical, com músicas católicas, que evangelizam. Ao longo dessa programação musical, várias inserções de evangelização são feitas ao vivo pelos locutores aqui no estúdio, e também pelos missionários, que gravam programetes levando mensagem de cunho evangelizador para os nossos ouvintes. Temos também conteúdos jornalísticos, produção de boletim jornalístico, para manter o ouvinte da Rede Pai Eterno bem informado ao longo de todo o dia”, explicou.

Com o slogan “A voz do Pai Eterno”, a Vox Patrix e a Rede Pai Eterno levam evangelização, informação e música para mais de 500 cidades pelas ondas do rádio. Uma programação de amor e fé. “Nosso objetivo aqui, assim como o de toda a estrutura da Associação Filhos do Pai Eterno, Afipe, é comunicar a mensagem de amor do Pai”, completou Ir. Diego.

A lista de programas começa com o “Manhã Pai Eterno”, das 8h às 12h. Às 12h30 entra no ar o “Sintonia da Fé”, que vai até às 16h. Em seguida, começa o “Festa da Fé”, que vai até às 18h. Logo depois, vem o “Terço dos Filhos do Pai Eterno”. E às 20h tem o “Filhos do Pai Eterno”, que vai até às 0h.

Veja também:

DESTAQUE_FIQUE_POR_DENTRO_2015_01_21_003

De acordo com a locutora Caiza Portaluppi, um dos programas de maior participação na rádio é o Terço dos Filhos do Pai Eterno. “É um momento de muita devoção aqui na rádio Vox Patris e na Rede Pai Eterno, aonde nós acolhemos todos os nossos ouvintes, que fazem esta obra maravilhosa acontecer. Eles participam e rezam a dezena junto com a gente. Cada dia da semana tem um sacerdote que vem rezar com a gente aqui na Rede Pai Eterno”, disse.

Com 25 anos de rádio, o locutor Eduardo José já trabalhou em vários segmentos, mas, hoje, fazer parte da voz do Pai Eterno é mais que gratificante. “As pessoas que ouvem o rádio e nos acompanha através da Rede Pai Eterno são aquelas que realmente precisam de uma palavra amiga, de uma palavra de incentivo, entusiasmo e é isso que a gente tenta fazer tendo essa formação católica que nós temos”, pontuou.

O horário das transmissões de missas e novenas na Rede Pai Eterno de Rádio é o seguinte: missas às segundas, quintas e sextas sempre às 7h. Na quarta, às 9h. No sábado, às 7h e 17h30. No domingo às 5h45, 8h e 5h30. A Novena dos Filhos do Pai Eterno é todos os dias às 4h, 12h e 22h. Já a Novena do Perpétuo Socorro, todos os dias às 2h.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno