Notícias

Quais são os horários das missas no Santuário Basílica de Trindade?

Celebrações são realizadas diariamente com a presença de devotos de todo o Brasil. Confira os horários.

DESTAQUE_FIQUE_POR_DENTRO_2015_01_28_001O Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO), sempre está cheio de romeiros que vêm do Brasil inteiro para acompanhar as celebrações. O quadro Fique Por Dentro exibido no Programa Pai Eterno desta quarta-feira, 28, destacou os horários das missas para que os devotos possam se programar. (Assista ao vídeo abaixo)

“De segunda a sexta, os horários da Eucaristia são às 7h e 19h30. Aos sábados, 7h, 10h e 17h30; aos domingos, às 5h30, 8h, 10h, 15h e 17h30”, explicou Pe. Marcelino Ferreira.

Ainda de acordo com o Missionário Redentorista, a missa é um momento de louvor e adoração ao Pai. “Enquanto cristãos, devemos participar da missa pelo menos uma vez na semana, aos domingos. A celebração é o momento de estarmos ainda mais perto do Pai e receber o Seu amor através da Eucaristia”, ressaltou.

Veja também:

DESTAQUE_FIQUE_POR_DENTRO_2015_01_28_002Durante as celebrações, é comum encontrar pessoas emocionadas por se sentir bem perto do Divino Pai Eterno, momentos de pedidos e agradecimentos, uma sensação de paz que envolve a igreja.

“Para o cristão que vive a sua fé, vive o seu Batismo, o domingo é o dia de ir à missa, de estar mais perto do Senhor, de renovar a sua fé e esperança naquele que o chamou à vida e que o fez o ser humano, o homem e a mulher, à sua imagem”, completou Pe. Marcelino Ferreira.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno