Notícias

Papa celebrará missa em paróquia no dia 7 de março

Para comemorar a primeira missa em italiano da História, celebrada por Paulo VI […]

RV4065_ArticoloPara comemorar a primeira missa em italiano da História, celebrada por Paulo VI em 7 de março de 1965, no 25º aniversário de morte de São Luís Orione, na Paróquia de Todos os Santos, em Roma, o Papa Francisco irá à mesma paróquia sábado, 7 de março, celebrar uma missa.

Em preparação ao evento, sexta-feira, 27, o Teatro Orione, adjacente à paróquia, promove um seminário de reflexão sobre o aniversário, com o tema “Unidos na ação de graças”.

Compreensão do evento

Os trabalhos serão abertos por Pe. Flavio Peloso, Superior-geral da Pequena Obra da Divina Providência (Orioninos). As palestras terão temas como “A língua falada, instrumento de comunhão no diálogo da assembleia litúrgica” e “Formação litúrgica dos leigos”. Segundo o Superior Orionino, “este breve congresso de pastoral litúrgica ajudará a atualizar as razões da reforma litúrgica do passado e o compromisso de fidelidade litúrgica do presente”.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno