Notícias

Qual a data da Romaria do Divino Pai Eterno em 2015?

Marque no seu calendário. Serão dez dias de oração, louvor e agradecimento na Capital da Fé de Goiás.

DESTAQUE_VOCE_SABIA_2015_04_30_004Marque aí no seu calendário a data da tradicional Festa em Louvor ao Divino Pai Eterno, em Trindade (GO). O quadro Você Sabia?, exibido no Programa Pai Eterno desta quinta-feira, 30, mostrou que neste ano de 2015, os 10 dias de Romaria vão de 26 de junho a 5 de julho. (Assista ao vídeo abaixo)

A Romaria anual do Divino Pai Eterno é a maior Festa dedicada à Santíssima Trindade no mundo. Uma multidão de pessoas se dirige para a Capital da Fé do Coração do Brasil. A grande Festa acontece sempre no primeiro domingo de julho.

Veja também: 

DESTAQUE_VOCE_SABIA_2015_04_30_002Durante os nove dias que a antecedem, são celebradas várias missas, novenas, batizados e confissões. Além do acolhimento dos romeiros do Pai Eterno. Ano passado, 2, 8 milhões de pessoas passaram pela cidade nos dez dias de Romaria.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno