Notícias

Corpo de Bombeiros vistoria hotéis e pousadas de Trindade

Ação orienta proprietários quanto a preparação para receber devotos em mais uma Romaria do Divino Pai Eterno.

DESTAQUE_FIQUE_POR_DENTRO_2015_05_26_002Em Trindade (GO), tudo já está sendo preparado para mais uma Romaria que se aproxima. A equipe do Programa Pai Eterno acompanhou o trabalho de vistoria do Corpo de Bombeiros. O destaque foi do quadro Fique Por Dentro, exibido nesta quarta-feira, 27. (Assista ao vídeo abaixo)

Esse trabalho está sendo feito em todos os hotéis e pousadas de Trindade. A vistoria é feita para garantir mais comodidade e segurança para os hóspedes. Tudo para que os romeiros tenham uma boa estadia durante os dias de festa.

Tarciso Fortes Cardoso é gerente de um hotel que já funciona em Trindade, há três anos. Ele reconhece a importância das orientações passadas durante a vistoria. “É muito importante. Do ano passado para cá tinha algumas coisinhas que estavam fora do padrão. Aí o pessoal conversou com a gente e nós fizemos as alterações que precisava”.

Veja também:

DESTAQUE_FIQUE_POR_DENTRO_2015_05_26_001O tenente coronel do Corpo de Bombeiros Emerson Gonçalves alertou que os hóspedes também precisam estar atentos para evitar acidentes: “Pedimos aos hospedes que não ascendam velas, pois eles têm o habito de continuar a fazer suas orações dentro do quarto, onde tem cortinas, carpete, roupa de cama. Tudo isso pode propiciar um grande risco de incêndio”.

Com o grande número de pessoas na cidade, o Corpo de Bombeiros intensifica os cuidados com os romeiros que vem a pé, para que não faltem comodidade e conforto. “Estamos focado naquele romeiro que vem fazendo a caminhada e aqueles que sempre estão presentes na missa campal de encerramento, porque são os dois locais onde nós temos o maior número de ocorrências por mal súbito e desmaios. Este ano, novamente, iremos montar um posto médico na missa campal, próximo a Basílica, próximo a Matriz e no carreiródromo também, durante o desfile dos carros de boi e caso venha a acontecer algum show”, concluiu o tenente coronel.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno