Notícias

Saiba mais sobre a estrutura da Praça do Santuário Basílica

Local é bonito e tem várias opções de visitação para os romeiros do Pai Eterno.

DESTAQUE_VOCE_SABIA_2015_05_28_004O quadro Você Sabia?, exibido no Programa Pai Eterno desta quinta-feira, 28, mostrou um pouco mais da Praça do Santuário, a área externa da Basílica, em Trindade (GO). O local é muito bonito e tem várias opções de visitação para quem passa por lá. (Assista ao vídeo abaixo)

O passeio da equipe do Programa Pai Eterno começou pelas livrarias do Santuário. São três lojas. Do lado, estão os bebedouros e a Sala dos Milagres, um dos pontos mais visitados por quem passa pela Basílica.

Subindo a rampa já dá para ver de longe a obra do Novo Santuário, além do pátio, onde é o estacionamento da Basílica, e onde acontece a missa campal, na época da Romaria.

Veja também: 

DESTAQUE_VOCE_SABIA_2015_05_28_003

A Gruta Nossa Senhora de Lourdes, é mais um ponto de visitação. Um ambiente de paz e oração que recebe muitos romeiros do Divino Pai Eterno entre uma celebração e outra.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno