Notícias

Afipe recebe homenagem da Vila São Cottolengo

Evento ressaltou e reconheceu a importância de parceiros que apoiam e contribuem com o trabalho da obra social.

DESTAQUE_EM_NOME_DA_VIDA_2015_06_03_012A Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe) foi homenageada pela Vila São Cottolengo de Trindade (GO). O quadro Em Nome da Vida, exibido no Programa Pai Eterno desta quarta-feira, 3, mostrou como foi o momento de agradecimento e reconhecimento pela parceria da Afipe junto à instituição que atende pessoas com deficiência. (Assista ao vídeo abaixo)

As telas expostas durante o evento foram pintadas por internas da Vila São Cottolengo. A psicóloga Helena Maria Alves explicou que elas expressam o que sentem por meio da Arteterapia: “Os internos têm a oportunidade de escolher o tamanho das telas, a cor das tintas, o tipo de desenho que eles querem fazer e o resultado final é muito é gratificante para eles”.

“Eu achei muito expressivo. Gostei muito das cores e até da própria tela e resolvi comprar”, afirmou o economiário Walmes Dias de Andrade Júnior.

Veja também: 

DESTAQUE_EM_NOME_DA_VIDA_2015_06_03_003A exposição foi uma das atrações do evento “Empresa do Bem”, promovido pela Vila para homenagear parceiros importantes para a manutenção do trabalho realizado na obra social, que é a de maior tradição na região Centro-Oeste do Brasil. “Hoje a Afipe está sustentando com grande força os nosso trabalhos dentro da Vila, tanto na área hospitalar quanto na área de manutenção e de cuidados com os internos”, ressaltou o presidente da Vila, Pe. Edson Costa.

A primeira atração da noite foi o show da Banda Inclusiva Luar, composta por internos da Vila. O povo aplaudiu e cantou junto com eles. Outra atração foi a dupla Nilton Pinto e Tom Carvalho, um show de solidariedade e muitas gargalhadas.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno