Notícias

Policiamento será reforçado na Romaria do Divino Pai Eterno

Policiais estarão disponíveis para garantir a segurança dos romeiros durante os dez dias de Festa.

DESTAQUE_FIQUE_POR_DENTRO_2015_06_03Durante a Romaria 2015, a expectativa é que cerca de 2,8 milhões de pessoas passem por Trindade (GO). O quadro Fique Por Dentro, exibido no Programa Pai Eterno desta quarta-feira, 3, mostrou que para garantir a segurança dos romeiros, o efetivo da Polícia Militar será reforçado. Equipes estarão espalhadas por toda a cidade 24h por dia. (Assista ao vídeo abaixo)

“Fazemos todo o planejamento estratégico que envolve mais de cinco mil policiais militares nos dez dias, bem como grupos especializados, serviço de inteligência, cavalaria, para que realmente o policiamento contemple”, explicou o comandante do 22º Batalhão da Polícia Militar, Ten. Cel. Paulo Henrique Segato.

Além do policiamento nas ruas, a Polícia Militar ainda vai contar com o apoio de câmeras de monitoramento. Elas estarão instaladas em 15 pontos da cidade. “Facilita muito até porque conseguimos a imagem de forma bem nítida. Então, se tem um cara que vai praticar um furto ou um roubo e está de moto, conseguimos chegar a imagem bem próximo e identificar a placa do veículo, identificar melhor o meliante através do traje que ele está portando”, completou Segato.

Veja também:

DESTAQUE_FIQUE_POR_DENTRO_2015_06_03_003A Polícia Civil também ficará disponível 24h por dia para ajudar na segurança dos romeiros. O delegado David Felicio falou da expectativa: “Contribuir para que todo o andamento da Festa saia como o esperado e dar o apoio a essa Festa tão importante, que atrai tantos fieis”.

A Delegacia de Trindade funcionará normalmente e os romeiros ainda vão poder contar com mais dois postos de apoio: na Igreja Matriz e no Santuário Basílica. Apesar do policiamento na cidade, é importante que os devotos fiquem atentos para evitar furtos e roubos.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno