Notícias

12ª Romaria Arquidiocesana reúne devotos na Rodovia dos Romeiros

Caminhada terminou com participação na Novena Solene, no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno.

DESTAQUE_ROMARIA_ARQUIDIOCESANA_2015_06_27_002Foi realizada, na tarde deste sábado, 27, a 12ª edição da Romaria Arquidiocesana. A caminhada pela Rodovia dos Romeiros teve início após bênção do arcebispo Dom Washington Cruz e teve como destino a Casa do Pai, onde os devotos participaram na Novena Solene, às 20h.

“Sou romeiro por dois motivos: primeiro porque vou caminhando aos poucos nesta estrada; segundo, porque todos que estão aqui presentes são romeiros. A nossa vida é uma romaria permanente desde que nascemos até quando chegamos à vida eterna. Essa romaria é uma demonstração de unidade da igreja”, declarou Dom Washington Cruz.

O coordenador do Movimento de Cursilhos de Cristandade da Arquidiocese de Goiânia, Sérgio Rodrigues, falou sobre a organização da caminhada: “É uma romaria leiga, porém eclesial, que reúne pessoas de várias comunidades e paróquias. Viemos com muito entusiasmo, como sempre”, disse.

Veja também:

DESTAQUE_ROMARIA_ARQUIDIOCESANA_2015_06_27_004Acompanhado pela filha e pela esposa, o romeiro Cláudio Alves participou da caminhada pela quinta vez. “Venho com grande disposição e chegamos muito bem com toda honra e toda glória. Viemos para agradecer o recebimento de muitas bênçãos”, afirmou. A pequena Nara Letícia Alves, 8 , garantiu que consegue chegar a Trindade: “Vou com fé no Pai Eterno”.

De Brasília (DF), o aposentado Aurélio Fernandes Queiros, 64 anos, veio especialmente para participar da Romaria Arquidiocesana. “Venho pela fé em Deus. Pedir pela minha vida, melhorias para a família. Chegamos bem, é uma caminhada tranquila”, comentou.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno