Notícias

Basílica recebe I Romaria dos Ciclistas da Arquidiocese de Goiânia

Grupo de 100 pessoas uniu a paixão pelo esporte e a fé ao Divino Pai Eterno.

DESTAQUE_ROMARIA_DOS_CICLISTAS_2015_06_28_003Cerca de 100 ciclistas percorreram a Rodovia dos Romeiros na manhã deste domingo, 28. O grupo integrou a I Romaria dos Ciclistas da Arquidiocese de Goiânia e recebeu a bênção do Pe. Bráulio Roger ao chegar ao Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO).

“A gente sabe que em Goiânia existem vários grupos de ciclistas, que comumente andam de bicicletas aos fins de semana. Então, nós quisemos associar a prática do esporte com essa experiência de fé, que é feita todos os anos na Romaria do Divino Pai Eterno, aqui em Trindade. Convidamos as pessoas pelas redes sociais, pela rádio e estamos aqui”, explicou Pe. Luiz Henrique Brandão Figueiredo, coordenador da Romaria dos Ciclistas.

Veja também:

DESTAQUE_ROMARIA_DOS_CICLISTAS_2015_06_28_002O ciclista Eduardo Moreira da Silva, de Damolândia (GO), disse que ficou sabendo da Romaria dos Ciclistas e resolveu se juntar ao grupo: “Sou apaixonado pelo ciclismo e vim em agradecimento, porque o Pai Eterno está sempre me abençoando. Eu recebi muitas graças, e essa tradição começou desde quando eu era pequeno. A minha mãe era muito devota e, quando eu nasci, tive problema, e minha mãe se apegou com o Pai Eterno. Graças a Ele, estou aqui”.

De Iporá, também veio um grupo de ciclistas que pedalou 200 km até a Casa do Pai, em Trindade. A chegada foi um momento de muita emoção para o ciclista Deva Gomes. “Correu tudo bem com o nosso trajeto de dois dias na estrada. O cansaço é grande, mas quando chegamos aqui, é muito bom. Compensa!”, disse.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno