Notícias

Correios lança selo na Romaria do Divino Pai Eterno 2015

Durante a Festa, os romeiros podem adquirir o selo no estande dos Correiros, no Espaço dos Romeiros.

DESTAQUE_SELOS_ROMARIA_2015_07_03Em mais um ano de participação na Romaria do Divino Pai Eterno, os Correios mantêm a tradição e lançam neste domingo, 5, às 8h, durante a Missa Solene na praça externa da Basílica, o selo personalizado em homenagem à Tradicional Festa em Louvor ao Divino Pai Eterno.

Foram emitidas 101 folhas, totalizando 1.212 unidades da peça filatélica. “É uma honra para os Correios poder participar desta tão grandiosa manifestação religiosa e cultural. Por isso, deixamos nossa homenagem através do selo”, explica o diretor regional do Correios em Goiás, Sergio Repolho.

Veja também:

DESTAQUE_SELO_DA_ROMARIA_2015_07_03_001Uma das novidades para este ano é que os fiéis poderão adquirir a folha do selo personalizado da Romaria do Divino Pai Eterno ainda durante a Festa, no estande instalado pelos Correios ao lado do Santuário Basílica. No local, uma equipe está à disposição dos romeiros diariamente, das 9h às 17h, para tirar dúvidas sobre os produtos e serviços da estatal. Os romeiros que vierem de outras cidades ou estados também podem aproveitar a oportunidade para enviar um cartão postal aos amigos e familiares.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno