Notícias

Obras Sociais promovem 2ª Romaria da Solidariedade

Colaboradores e atendidos participaram da caminhada, que terminou na Novena Solene, no Santuário Basílica.

DESTAQUE_MISSA_DA_SOLIDARIEDADE_2015_07_03_004O sétimo dia de Festa em Louvor ao Divino Pai Eterno começou ainda na madrugada. Era meia noite desta quinta-feira, 2, quando dezenas de devotos, entre colaboradores, parceiros e atendidos pelas Obras Sociais Redentoristas, se reuniram no início da Rodovia dos Romeiros.

Antes da caminhada, eles receberam uma bênção especial e seguiram em peregrinação até o Santuário Basílica. O dia todo foi dedicado à 2ª Romaria da Solidariedade que finalizou com a celebração da Novena Solene, no altar externo do Santuário Basílica.

Veja também:

DESTAQUE_MISSA_DA_SOLIDARIEDADE_2015_07_03_002“O que nos motiva a realizar o nosso trabalho social é a nossa fé. Por isso, nós encerramos esse Dia da Solidariedade aqui na Festa do Divino Pai Eterno participando desta Novena Solene ao Divino Pai Eterno com este público maravilhoso, que são os devotos do Divino Pai Eterno , para que eles também possam refletir que a fé não pode ser morta, tem que ser uma fé viva, que vá também ao encontro dos irmãos”, declarou o diretor das Obras Sociais Redentoristas, Pe. Reinaldo Martins.

A coordenadora da Escola Agrícola de Uirapuru ressaltou a importância da participação das Obras Sociais na Romaria: “Quem dá essa força para trabalharmos lá no norte goiano, pois não é fácil trabalhar com a juventude lá, é o Pai Eterno. Se não é Ele, não temos força para viver, para ajudar e contribuir na formação daqueles jovens que são da roça, camponeses. Ficamos muito felizes e gratos com isso”.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno