Notícias

Emoção e expressão da fé ao chegar à Casa do Pai

Romeiros fazem questão de passar pela Fita do Beijamento na Basílica e na Igreja Matriz.

DESTAQUE_FITA_DO_BEIJAMENTO_2015_07_04_002A todo o momento a Capital da Fé de Goiás recebe romeiros que chegam de diversos lugares do país para louvar e bem dizer o Pai Eterno, durante mais uma Romaria. Muitos chegam a pé e até de joelhos para pedir ou agradecer uma graça, e fazem questão de passar pela Fita do Beijamento, no Santuário Basílica ou na Igreja Matriz de Trindade.

Crianças, jovens, adultos e idosos vêm em busca da proteção e do amor do Pai. Chegar aos pés da Imagem do Divino Pai Eterno é a melhor sensação para a romeira Kellen Leonair Pires. “É dever cumprido. É o momento de agradecer a Ele pela união da família, e pedir que nos abençoe em mais um ano para que na próxima Romaria a gente esteja aqui novamente”, disse.

Veja também:

DESTAQUE_FITA_DO_BEIJAMENTO_2015_07_04_001A romeira Maria Augusta Pinto de Paula contou que sempre vem à Trindade, passa pela Fita do Beijamento e volta para casa com a fé renovada: “Se eu vier e não passar aqui antes de ir embora, parece que ficou faltando alguma coisa”.

Da mesma forma, faz a romeira Dolores Lopes. “Quando eu saio daqui, sou outra pessoa. Vou embora completamente feliz, parece que tudo que eu sentia de ruim se afasta de mim. Sou a pessoa mais feliz quando estou perto do Pai Eterno. A primeira coisa que peço é para Ele me guiar, proteger e me levar de volta em plena segurança”, contou.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno