Notícias

Nightfever: jovens reunidos por amor ao Pai Eterno

Noite foi marcada pela emoção e louvor no Santuário Basílica de Trindade.

DESTAQUE_NIGHT_FIVER_2015_07_04_005 O Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO), recebeu na noite desta sexta-feira, 3, romeiros para um momento especial de adoração e louvor: o Nightfever. Em português, a “Noite de Fervor”, é um evento organizado pela juventude católica goiana e integra a programação da Romaria desde o ano passado.

À luz de velas e com música ambiente, as pessoas que chegavam ao Santuário foram convidadas a acender uma vela e colocá-la no altar junto aos seus pedidos e orações. “Uma ambientação é criada para que realmente quem participa, possa ter um momento de intimidade com Jesus. Eu tive a graça de participar de todos que tiveram aqui em Trindade e cada um é uma experiência particular. A experiência de deixar suas intenções, sua vela e pegar uma Palavra de Deus, que cai como uma luva, é muito boa”, contou Franciele Cristine Ribeiro, integrante da juventude.

Nelson Carvalho, também participou da organização e acolheu quem chegava à Basílica. “O Nigthfever começa com a missa, em seguida tem a exposição do Santíssimo Sacramento e a adoração durante toda a madrugada”, explicou.

Veja também:

DESTAQUE_NIGHT_FIVER_2015_07_04_003A emoção tomou conta de quem esteve na Basílica, assim como o romeiro Rafael Mendes da Silva, que chegou após fazer a caminhada a pé até Trindade em agradecimento ao Pai Eterno. “Uma palavra define isso tudo: fé. Eu estou aqui por motivos maiores, que não tenho vergonha nenhuma de falar. Já fui usuário de drogas e estou aqui graças a Deus saindo disso. Já tem um ano que estou fora desse mundo e venho para agradecer ao Pai Eterno. Com fé a gente consegue. É só pensar em Deus, pedir a Ele forças, que Ele concede”, contou.

Flávia Ferreira de Sousa veio com a toda a família para participar de mais uma Romaria do Divino Pai Eterno. “Viemos para agradecer as graças recebidas e pedir mais para o ano que segue. É uma tradição da família e estar aqui com todos é muito bom. É um momento de renovar a nossa fé”, disse.

O Nightfever é um evento mundial organizado pela juventude católica. Nasceu na Alemanha em 2005 e atualmente já está em 19 países. A Arquidiocese de Goiânia começou a organizar os encontros em setembro de 2013 e desde então tem reunido jovens para louvar ao Divino Pai Eterno em noites de orações e músicas.

Nightfever – 03/07/15


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno