Notícias

Graças e louvor ao Pai Eterno em mais um fim de semana

Centenas de devotos foram acolhidos no Santuário Basílica de Trindade, em Goiás (GO).

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_2015_08_25_004Mais um fim de semana foi de grande movimentação no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO). O quadro Filhos Peregrinos exibido no Programa Pai Eterno desta terça-feira, 25, mostrou que os fiéis devotos vieram de vários estados do Brasil e se uniram para momentos de graça e louvor. (Assista ao vídeo abaixo)

“Viemos demonstrar o carinho e o agradecimento a Deus pela misericórdia que Ele tem nos dado e a vitória, pois de Ilhéus até aqui é uma verdadeira via-sacra”, comentou Bruno Lemos, de Ilhéus (BA). Da mesma caravana, Irani Maria dos Santos, contou que se emocionou com a visita: “Não tenho palavras. Estou muito feliz e quero mais agradecer a Ele”.

O pessoal de Aracitaba (MG) também veio animado. “Viemos quase 100 pessoas em dois ônibus. A viagem foi muito boa, ótima. Já é o terceiro ano que estamos aqui. Se Deus quiser, ano que vem estaremos firmes e fortes novamente”, afirmou a devota Vilma Sodré.

Veja também:

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_2015_08_25_002Quem vem à Casa do Pai, geralmente faz o registro da romaria de fé com fotos. A devota Laura Rosa dos Santos veio de Teresina (PI) com grande parte da família. O grupo fez questão de posar para foto próximo ao altar do Santuário. “Viemos para pedir graças e agradecer as que já recebemos”, disse.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno