Notícias

Romeiros reunidos para louvar e agradecer em mais um fim de semana

Caravanas de peregrinos lotaram o Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO).

Screen Shot 2015-09-01 at 11.59.14O quadro Filhos Peregrinos, exibido no Programa Pai Eterno desta terça-feira, 1, mostrou que devotos de vários lugares do Brasil estiveram no Santuário Basílica de Trindade (GO) durante o último fim de semana de agosto para pedir e agradecer por bênçãos. (Assista ao vídeo abaixo)

Teve caravana da Bahia, Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte. Também de Goiás, Distrito Federal e Mato Grosso do Sul. Devotos de São Paulo, Minas Gerais e Espírito Santo. Grande presença também do pessoal do Sul do Brasil, do Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina.

A turma que veio de Urussanga (SC) estava animada. “Lá tem bastantes devotos do Pai Eterno. Ano que vem eu vou voltar aqui de novo com o ônibus cheio”, afirmou a devota Letícia Muniti Fabro.

A caravana de Belizário (MG) visitou a Casa do Pai pela quarta vez. “Viemos em um ônibus com 46 passageiros, e pretendemos voltar no ano que vem, se Deus quiser”, disse Vicente Paulo de Souza.

Veja também:

Screen Shot 2015-09-01 at 11.51.42Um grupo veio de duas cidades vizinhas: União da Vitória e Porto União, em Santa Catarina. Para eles, a palavra de ordem é união. Todos juntos para louvar. “É praticamente uma cidade só, então, formamos essa caravana. Fomos todos bem-vindos!”, contou a romeira Tecla Mers Schina, de Porto União (SC).

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno