Notícias

Modelos dos sinos do Novo Santuário foram expostos na Itália

Relembre como foi a participação da Afipe na 16ª Koiné, feira religiosa internacional realizada em Vicenza.

DESTAQUE_FEIRA_VICENZA_NA_ITALIA_2015_04_18--5Ao longo da semana, o Programa Pai Eterno mostrou detalhes de como vai ser o campanário, local onde os sinos vão ficar no Novo Santuário do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO). Todos eles serão fabricados na Polônia, país conhecido pelo catolicismo. Por lá 95% dos poloneses são católicos.

Este ano, a Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe), participou da 16º Koinè. A feira aconteceu em Vicenza, na Itália, e é a principal feira internacional de exposição de objetos, construções, mobiliários litúrgicos e componentes de adoração.

Veja também: 

DESTAQUE_FEIRA_VICENZA_NA_ITALIA_2015_04_18--4Junto com a empresa polonesa, a Afipe montou um stand na feira e expôs o modelo dos sinos que ficarão no Novo Santuário. Na ocasião, quem passou pelo stand também teve a oportunidade de conhecer os detalhes da construção e todo o trabalho de evangelização realizado pela Afipe.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno