Devoção

Santuário Basílica recebe caravanas de todo o Brasil

Romeiros vêm de várias cidades para louvar e agradecer ao Pai Eterno.

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_2016_02_09_002Foram mais de mil quilômetros percorridos até à Casa do Pai, em Trindade (GO). A caravana de Rio das Contas (BA) visitou a cidade pela sexta vez consecutiva. No Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, todos uniformizados chegaram mais cedo, bem antes da missa, para se sentarem na parte da frente. No total, 45 peregrinos com muita fé no Pai.

“Isso que nos dá forças. A gente não vem porque é fácil vir. É porque a fé nos conduz até chagar aqui. A vontade é sair daqui marcando a volta, o retorno”, afirmou o romeiro baiano, Carmo Joaquim da Silva.

Veja também:

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_2016_02_02_001Vários romeiros vieram para agradecer ao Pai Eterno por graças alcançadas. Amanda Silva Oliveira, mãe do Miguel, de 2 anos, que veio agradecer pela vida do filho. “Perdi dois filhos, tive aborto espontâneo e um parto prematuro com um filho natimorto. Quando eu fiquei grávida do Miguel, fiz tratamento, eu pedi ao Divino Pai Eterno e prometi que se eu conseguisse ter meu filho com vida e saúde, eu viria aqui agradecer e apresenta-lo aqui no Santuário do Divino Pai Eterno. Graças a Deus eu consegui essa graça”, contou.

No meio da caravana da Bahia, veio uma paulista. É que a devota Dinorah Freitas, que tem família lá em Rio das Contas, acabou arranjando uma vaga para vir também. “Passei por uma provação muito grande. Foi um quadro de depressão e eu já estava prestes a tomar remédio com o psiquiatra e melhorei através das novenas do Divino Pai Eterno”, relatou.

Na caravana, romeiras que fazem parte da Associação Filhos do Pai Eterno também vieram para louvar ao Pai Eterno. “Assisto as missas e as novenas. É uma coisa boa. Então, temos que participar do que é bom”, afirmou Zulmira Maria de Sousa. “Somos movidas pela fé no Divino Pai Eterno. Ele é que nos chamou aqui”, completou romeira Tânia Maria Godofredo Cardoso.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno