Devoção

Fé, louvor e emoção na Capital da Fé de Goiás

Devotos recorrem ao Divino Pai Eterno para pedir e agradecer bênçãos recebidas em suas vidas.

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_2016_05_24_003Olhares concentrados, mãos em posição de súplica e joelhos no chão, gestos de quem pede humildemente a bondade e a misericórdia do Pai Eterno. O quadro “Filhos Peregrinos”, exibido no Programa Pai Eterno desta terça-feira, 24, mostrou que essas são cenas comuns nas missas e novenas em Trindade, em Goiás. (Assista ao vídeo abaixo)

Louvar o Divino Pai Eterno. Esse é o objetivo dos devotos que recorrem à Trindade. Cada um traz no coração uma intenção especial, mas é reunidos em celebração que todos pedem e agradecem as bênçãos do Pai Eterno. Em caravana vinda do interior do São Paulo, 21 pessoas, a maioria idosos, vieram para visitar a Capital da Fé de Goiás. Na viagem, eles fazem amizade e compartilham experiências. A Maria Ivete Reato, de Ribeirão Preto (SP), por exemplo, já é devota há sete anos e encontrou na devoção ao Divino Pai Eterno um consolo, após perder o marido e um filho. “Foi muito difícil. Então, sem o Pai Eterno eu não seria nada nessa vida”, afirmou.

Veja também: 

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_2016_05_24_004A viagem a Trindade, é um hábito para eles. A cada visita, uma emoção diferente. “Para nós é motivo de muita satisfação. Da minha cidade eu trago alguns bilhetinhos, pedidos de oração, proteção às famílias. E eu tenho certeza que, a cada momento aqui, somos fortalecidos”, contou Maria Laura de Souza Ciolino, de Cravinhos (SP).

E devoto que é devoto de verdade, faz questão de passar aos pés da Imagem do Divino Pai Eterno, na Fita do Beijamento. É momento de pedir, alguns se emocionam de verdade e não conseguem conter as lágrimas.

A emoção é inevitável. São homens e mulheres que amam o Pai Eterno e que se sentem felizes e agradecidos pela oportunidade de estar em Sua Casa Santa. “A emoção é tão grande que a gente começa a chorar, pois é muito lindo mesmo. E cada vez que a gente vem, a gente vê a coisa mais bonita. É isso que nos traz para agradecer o que Ele nos faz”, declarou Luiz Calos Ferreira Gomes, de Ribeirão Preto (SP).

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno