Obras Sociais Redentoristas participam da Jornada da Cidadania 2016

Produtos confeccionados pelos assistidos estão expostos em diversos estandes.

DESTAQUE_FOTO_2016_05_24_001As Obras Sociais Redentoristas participam até esta quarta-feira, 25, da Jornada da Cidadania 2016, um evento gerado pela fusão de duas grandes iniciativas: a Feira da Solidariedade, tradicional celebração realizada pela Igreja em Goiânia, que reúne e expõe os principais trabalhos sociais da Arquidiocese; e a Semana da Cultura e Cidadania da PUC Goiás, que leva atendimentos gratuitos à comunidade.

As Obras Sociais Redentoristas de Goiás são, hoje, o maior projeto social desenvolvido dentro da Arquidiocese de Goiânia, com um trabalho realizado com mais de 1.200 pessoas de todas as idades. O serviço oferecido vai desde oficinas ocupacionais, como o bordado e o artesanato para as senhoras, até os cursos profissionalizantes, como a costura e a informática, passando pelo atendimento odontológico e psicológico e também pela educação cultural, esportiva e espiritual. Todo esse trabalho é executado pelos Missionários Redentoristas em seis centros sociais, em Goiânia e em Trindade.

Desta forma, neste ano, as Obras Sociais Redentoristas representam o maior número de estandes de exposição no evento, que é destaque em todo o Estado de Goiás. São dois corredores destinados à exibição e venda dos produtos confeccionados pelos assistidos, como panos de prato, bonecas e muitos outros produtos.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno