Programa Pai Eterno é transmitido ao vivo durante a Romaria 2016

Equipe de reportagem trabalha intensamente para manter devotos informados nos dez dias de Festa.

DESTAQUE_ESPECIAL_2016_06_23_001A partir de amanhã e durante toda a Romaria 2016, o Programa Pai Eterno será exibido ao vivo diretamente do Santuário Basílica de Trindade, em Goiás. Uma reportagem especial, exibida nesta quinta-feira, 23, mostrou que a equipe de comunicação da Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe) trabalha intensamente para manter os devotos informados de tudo o que acontece na Capital da Fé de Goiás. (Assista ao vídeo abaixo)

A apresentadora do Programa Pai Eterno, Talitta Di Martino; e os repórteres Talíta Carvalho e Douglas Branquinho mostraram os bastidores da preparação das suas equipes de reportagem para as transmissões dos programas nos dez dias de Romaria.

Veja também: 

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h30. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno