Devoção

Primeiro sábado de Romaria tem movimentação intensa na Basílica

Centenas de romeiros chegam a todo o momento para mais uma Festa do Divino Pai Eterno.

DESTAQUE_ROMARIA_2016_06_25_002O primeiro sábado da Romaria do Divino Pai Eterno reuniu centenas de romeiros na Casa do Pai, em Trindade (GO). De carro de boi, a pé, bicicleta, a cavalo ou em caravanas eles chegam a todo o momento para participação nas diversas missas realizadas durante a programação da Festa.

Devoto do Divino Pai Eterno desde a infância, Jerson Miguel dos Santos, de Nerópolis (GO), veio de carro de boi pela oitava vez com a sua família. “Venho desde quando meu pai vinha, eu ainda era criança. Viemos mais para agradecer do que pedir, pois são muitas alegrias e bênçãos nas nossas vidas. O Pai Eterno é uma luz na minha vida”, declarou.

Veja também: 

DESTAQUE_ROMARIA_2016_06_25_003Coordenadora de uma caravana de 53 pessoas de Prata (MG), a romeira Ângela Maria, participa da Romaria há 7 anos. “É uma emoção inexplicável! A gente vem pelo amor, fé, devoção e gratidão. São muitas graças recebidas. Visitamos a Vila São Cottolengo e vivemos lá um profundo momento de reflexão e renovação da fé”, ressaltou. O romeiro José Geraldo Ferreira veio na caravana e se emocionou com o momento de fé. “Vou vir muitos e muitos anos pela frente”, disse.

Quem também chegou para participação de uma das missas foi um grupo de 25 ciclistas de Rio Verde (GO). O organizador Rafael Almeida Baraúna afirmou que estar em Trindade pelo segundo ano é uma realização de cada um: “Estar aqui é uma emoção muito grande. Sensação de missão cumprida. Somos todos muito devotos do Divino Pai Eterno”.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno