Dia de oração e louvor no Cineteatro Afipe

Nesta quarta-feira, 29, as Irmãs da Copiosa Redenção e a Juventude Redentorista integram a programação. Confira!

DESTAQUE_CINETEATRO_2016_06_28_001Nesta quarta-feira, 29, às 10h, as Irmãs da Copiosa Redenção rezam o Santo Terço e promovem um momento de oração e louvor no Cineteatro Afipe, localizado em frente à praça da Igreja Matriz de Trindade. À tarde, às 16h, é a vez da Juventude Redentorista comandar a atração de louvor e adoração.

Trindadenses e romeiros estão convidados a participar da programação no novo espaço dedicado à evangelização, cultura e entretenimento na Capital da Fé de Goiás. O início das atividades do Cineteatro Afipe é uma das novidades da Romaria do Divino Pai Eterno deste ano, que teve início no dia 24 de junho e vai até o dia 3 de julho.

Veja também:

Até o fim da Romaria do Divino Pai Eterno, o Cineteatro exibirá vários filmes como “O Servo de Deus, Pe. Pelágio”, “Santa Rita de Cássia” e “Cartas para Deus”, além de atrações musicais e teatrais. A entrada é gratuita e os ingressos serão distribuídos uma hora antes do início de cada evento, respeitando a lotação máxima da sala.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno