Devoção

Tenda da Juventude Redentorista acolhe jovens na Romaria 2016

O espaço conta com programação diversificada com músicas ao vivo, apresentações teatrais e orações.

DESTAQUE_JUMIRE_2016_06_28_001Cerca de 400 jovens da Juventude Missionária Redentorista (Jumire) saíram do trevo de Goiânia e fizeram o percurso a pé até Trindade, em Goiás. “Muita fé, agradecimento e entrega do coração ao Pai. É deixar que Deus comande a minha vida”, afirmou a romeira Thalita dos Santos Sousa, de Trindade (GO).

Os jovens chegaram ao Santuário bem cedinho e encontraram apoio na tenda localizada na praça da igreja. Tomaram café da manhã e se uniram em mais um momento de alegria. Segundo Ir. Danilo Garcia o espaço foi montado pensando no acolhimento aos jovens na Casa do Pai. “Todo jovem romeiro é convidado a participar e aqui conhecer o projeto da Jumire”, disse.

Veja também:

DESTAQUE_JUMIRE_2016_06_28_003Esse é o primeiro ano que a tenda da Jumire foi montada durante a Romaria. O espaço conta com uma programação diversificada com músicas ao vivo, apresentações teatrais e ainda Terço da Juventude. A programação é intensa e será até o próximo domingo, 4, último dia de Romaria. Alegria e fé não faltam no local.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno