Evangelização

Cineteatro Afipe sedia conferências da Missão Interprovincial

Encontros serão realizados nos dias 23, 25, 26 e 27 de agosto. Eventos são abertos ao público com entrada gratuita.

DESTAQUE_FIM_DE_SEMANA_2016_08_19_001Na próxima semana, o Cineteatro Afipe, em Trindade (GO), recebe os Missionários Redentoristas de todo o País, que estão na Capital da Fé de Goiás, participando da Missão Interprovincial Redentorista. Serão realizadas conferências e encontros abertos ao público, com entrada gratuita. Todos estão convidados a participar dos momentos de reflexão, oração e discussão de importantes temas sociais.

Na terça-feira, 23, às 20h, será realizada a Conferência com Agentes da Educação. Na quinta-feira, 25, a Conferência com Agentes da Saúde; na sexta-feira, 26, às 20h, a Conferência com Agentes de Segurança; por fim, no sábado, 27, haverá o Encontrão e Conferência Geral com a Juventude, às 16h.

Força tarefa na evangelização

O trabalho missionário durante a Missão Interprovincial busca evangelizar comunidades e levar a Palavra de Deus para os lares das pessoas. A pastoral extraordinária reúne confrades de todas as unidades da Congregação do Santíssimo Redentor no Brasil. São nove, entre Províncias e Vice-províncias. Soma-se a Trindade a cidade de Santa Bárbara de Goiás (GO), Campestre de Goiás (GO) e Abadia de Goiás (GO), em um total de cinco paróquias, todas elas sob a responsabilidade dos Missionários Redentoristas. A Missão Interprovincial acontece de dois em dois anos. É formada e seguida por determinada paróquia ou diocese para a União dos Redentoristas do Brasil (URB).

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno