Acompanhe os conteúdos de devoção pelo Aplicativo Pai Eterno

Pelo celular ou tablete, devotos podem assistir missas, novenas, terço, enviar intenções e acender velas da fé.

DESTAQUE_VOCE_SABIA_2016_09_22_001Com o aplicativo Pai Eterno ficou mais fácil e simples acompanhar tudo o que acontece relacionado à devoção. O quadro “Você Sabia?”, exibido no Programa Pai Eterno desta quinta-feira, 22, mostrou que é só baixar o aplicativo no celular ou tablet e aproveitar o acesso ao conteúdo oferecido pela Associação Filhos do Pai Eterno. (Assista ao vídeo abaixo)

Para baixar o aplicativo, basta acessar a Play Store, se o sistema operacional do seu celular ou tablet for Android; ou a App Store, se for um Iphone ou Ipad. Com o aplicativo instalado, é possível ouvir a Rádio Pai Eterno, CD’s Orantes, acompanhar as novenas, missas, o Santo Terço e ainda colocar suas intenções e acender a Vela da Fé.

Veja também:

Esse é mais um meio digital para facilitar o acesso dos devotos a todos os conteúdos relacionados à devoção ao Divino Pai Eterno. A navegação é muito simples e o serviço é totalmente gratuito. Bastam alguns toques na tela do celular ou do tablet e pronto. Durante todo o dia, é possível acompanhar bem de pertinho a devoção ao Divino Pai Eterno.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.
1 Cometários
  • Maria Lúcia da Cunha
    2/1/2022 - 10:52:31

    Peço oração pela minha família..

  • TV Pai Eterno

    Baixe o aplicativo Pai Eterno


    Google Play
    App Store
    © Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno