Catequese

Missionário Redentorista fala sobre o texto bíblico

De acordo com Pe. João Paulo, o Evangelho é uma narrativa que tem como centro Jesus.

DESTAQUE_FIQUE_POR_DENTRO_2016_09_28_002Durante todo este mês de setembro, o Mês da Bíblia, o quadro “Fique por Dentro” abordou algum ponto acerca das Escrituras Sagradas. Nesta quarta-feira, 28, na última reportagem da série, Pe. João Paulo Santos de Souza explicou sobre a mensagem contida no texto bíblico. (Assista ao vídeo abaixo)

“Na Bíblia existe aquela fórmula de aliança. ‘Eu serei para vós, um Deus e Vós sereis para mim, um povo’”, afirmou o Missionário Redentorista.

Veja também:

DESTAQUE_FIQUE_POR_DENTRO_2016_09_07_001No texto bíblico, Jesus Cristo vem ser todas as promessas e a redenção da humanidade. “O Evangelho é uma narrativa, que coloca como centro a pessoa de Jesus como o cumprimento de tudo aquilo que foi prometido no Antigo Testamento, por meio dos profetas e da lei, por meio de Moisés”, pontuou o padre.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno