Obras Sociais apresentam recital “Clássicos Sertanejos”

Atração será no auditório do Centro Educacional e Capacitação de Apoio ao Menor (Cecam), em Trindade (GO).

DESTAQUE_FIM_DE_SEMANA_2016_12_03-04_001As Obras Sociais Redentoristas promovem na próxima quarta-feira, 7, às 20h, o recital “Clássicos Sertanejos”. No palco do Auditório Dom José Rodrigues, no Centro Educacional e Capacitação de Apoio ao Menor (Cecam), em Trindade (GO), os atendidos pela Oficina de Música, ministrada pelo músico e professor Rodolfo Machado, apresentam para comunidade, amigos e familiares.

Durante as aulas, os alunos têm a oportunidade de aprender a tocar violão e teclado, além de aulas de canto e coral. Ao final de cada semestre, eles são convidados para a apresentação, que encerra o ano de muito trabalho e aprendizado. “Cada aula é um tijolinho colocado pela parceria das Obras Sociais com a força de vontade da população carente de Trindade. Um tijolinho que unido a vários outros é capaz de edificar uma nova vida, com novas perspectivas e novos sonhos”, afirmou o diretor das Obras Sociais, Pe. Reinaldo Martins.

Veja também:

DESTAQUE_FIM_DE_SEMANA_2016_12_03-04_003Os cursos profissionalizantes, que são oferecidos de forma gratuita nos Centros Sociais, ajudam jovens e adultos a sonharem com um mundo melhor. A oficina profissionalizante de música é um forte exemplo disso. Para o diretor, o recital é um momento especial para todos. “Nessa cerimônia, eles se apresentam e recebem o tão esperado reconhecimento pelo esforço. Os aplausos de amigos e familiares presentes os emocionam. É a conquista do primeiro dos muitos sonhos que ainda estão por realizar”, concluiu.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno