Jovens se preparam para apresentação natalina no Cinetratro Afipe

Eles se dedicam para a que a apresentação encante e emocione a plateia.

DESTAQUE_FIQUE_POR_DENTRO_2016_12_07_001No dia 16 de dezembro, às 21h, o Cineteatro Afipe, em Trindade (GO), recebe a Cantata de Natal do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno. A apresentação é realizada pelo grupo de jovens “Amigos reunidos caminhando no amor de Deus”, de Goiânia (GO). Enquanto isso, eles se preparam para o espetáculo, que reúne jovens, adolescentes e crianças. O quadro Fique Por Dentro, exibido no Programa Pai Eterno desta quarta-feira, 7, mostrou como está a preparação. (Assista ao vídeo abaixo)

“Nossa ideia é mostrar diferentes tipos de Natal. Como ele acontece em diferentes famílias, ou para quem não tem família, e o que seria esse núcleo familiar que temos como referência do pai, mãe e filho, e se é isso mesmo que acontece até hoje, se cabe a nós julgar ou não. E, ainda, conhecer de verdade que tipo de Natal nós temos hoje”, afirmou a diretora do espetáculo, Nathália Santiago.

Veja também:

DESTAQUE_FIQUE_POR_DENTRO_2016_12_07_003O grupo realiza a Cantata de Natal há seis anos. Eles fazem parte de uma comunidade que conta com a presença dos Missionários Redentoristas. No ano passado, foi a primeira vez que foi feita em parceria com o Santuário Basílica. “São de três a cinco meses de preparação, de ensaios e, por mais que sejam jovens com menos de 20 anos, a gente sempre fez de tudo para dar certo, e seja muito bonita”, disse o sonoplasta do espetáculo, Felipe Soares.

De acordo com a coordenadora do espetáculo, Diana Caroline Ribeiro, o grupo se sente agraciado em se apresentar em Trindade. “Fazer um teatro sobre o Natal na terra do Divino Pai Eterno é algo muito bom. Nos sentimos mais motivados a fazer. É bem diferente”, comemorou.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno