Confira a programação do Cineteatro para o próximo fim de semana

  08 de janeiro de 2017 • 11h00 • Atualizado em 16/01/2017 • 10h59

DESTAQUE_FIM_DE_SEMANA_2017_01_08_001Na próxima sexta-feira, 13, às 20h, o Cineteatro Afipe, localizado em frente a Praça da Igreja Matriz de Trindade (GO), será palco para a apresentação musical de Matheus Guerra Quinteto. No sábado, 14, às 14h30, haverá exibição do filme mariano “Maria de Nazaré”. Já às 19h30 será o filme “Paulo de todos os povos”.

No domingo, 15, a programação inclui exibição do filme infantil “Divertida Mente”, às 16h; e às 19h, do filme “Sempre ao seu lado”. A entrada é gratuita para toda a programação e os ingressos devem ser retirados na bilheteria com antecedência. Mais informações consulte o site do Cineteatro Afipe

Exposição

CARTAZES_CINETEATRO_PROGRAMACAO_JANEIRO_BENNEDurante todo o mês de janeiro, as obras de Benedito Gaspar de Paula, mais conhecido como Bené, estarão expostas no hall de entrada do Cinetratro Afipe. Devoto do Divino Pai Eterno desde a infância, o artista plástico se dedica à arte sacra e produz diversas imagens em esculturas. A exposição estará disponível para visitação antes e depois dos horários das atrações da programação. A exposição estará disponível para visitação antes e depois dos horários das atrações da programação.

História

O Cineteatro Afipe faz parte da história de Trindade e, antigamente, tinha o nome de “Cine Teatro Mara”. O espaço era bastante frequentado e passou a sediar também outros eventos sociais. Com o passar dos anos, o movimento do local foi diminuindo e, com isso, passou a ter dificuldades de funcionamento. Em sua trajetória o espaço foi fechado por duas vezes e ficou inutilizado por vários anos.

A Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe) então assumiu esse novo projeto, dando início às obras de reforma, restauração e ampliação. A reinauguração do Cineteatro, durante a Romaria 2016, foi um momento marcante. E agora, o espaço está de portas abertas para acolher romeiros, trindadenses e visitantes, com eventos culturais, sociais e de evangelização.

Fonte: Afipe

Veja Também