Festa na Vila celebra aniversário de 66 anos

Internos, autoridades civis, religiosas e convidados se reuniram para momento de confraternização.

DESTAQUE_ESPECIAL_2017_02_15_001O Programa Pai Eterno, exibido nesta quarta-feira, 15, mostrou como foi a festa em comemoração ao aniversário de 66 anos da Vila São Cottolengo. Mesa com docinhos e bolo no altar. Detalhes especialmente feitos para a comemoração de mais um aniversário da Vila. São muitos anos de história, oferecendo serviços essenciais a tanta gente. (Assista ao vídeo abaixo)

“É uma história de amor, de devoção e principalmente de uma história de caridade, devoção, e principalmente, de uma história de caridade, misericórdia para com aqueles que necessitam da nossa ajuda”, afirmou o presidente da Vila, Pe. José Bento.

DESTAQUE_ESPECIAL_2017_02_15_003Internos, autoridades civis e religiosas e convidados se reuniram na Praça da Amizade, na Vila São Cottolengo, onde foi celebrada uma missa presidida pelo bispo auxiliar de Goiânia, Dom Levi Bonatto. As músicas ficaram por conta da Banda Inclusiva Luar, um grupo musical formado pelos internos. A Vila São Cottolengo foi fundada em 1951. Hoje, o local acolhe 360 internos além de pessoas que vem de fora em busca de atendimento ambulatorial. “Hoje é um dia muito feliz para nós, para os internos e para todos os que participam da nossa história”, afirmou Ir. Vanda Elisa Conde, diretora primeira secretária da Vila.

Veja também:

DESTAQUE_ESPECIAL_2017_02_15_002Foram anos de muita luta para chegar até os dias de hoje. Mais de seis décadas de um trabalho cheio de dedicação, amparo e de amor ao próximo. “Pedir a Deus que continue abençoando a todos nós, principalmente aqueles que têm um coração bom, que mantem essa instituição e que vive de fato da doação e do amor de tantos irmãos e irmãs”, ressaltou Pe. José Bento.

O secretário de governo Tayrone Di Martino esteve na celebração representando o governador do Estado de Goiás, Marconi Perillo. “A Vila se tornou um espaço de acolhida, de apoio a muitas famílias e por isso é um trabalho especial da Igreja, mas que também merece o apoio de todo o poder público desde a prefeitura, governo de Estado e toda a sociedade neste projeto”, concluiu.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno