Fim de semana tem movimentação intensa em Trindade

  08 de agosto de 2017 • 10h46 • Atualizado em 10/08/2017 • 10h23

O Programa Pai Eterno, exibido nesta terça-feira, 8, mostrou como é grande a emoção de quem visita Trindade (GO). Os romeiros têm sentimentos de alegria e gratidão a Deus pela viagem abençoada até a Capital da Fé de Goiás. Por lá, momentos de oração, louvor a amor ao Pai Eterno. (Assista ao vídeo abaixo)

No primeiro fim de semana de agosto, o Santuário Basílica ficou lotado de romeiros. A fé do povo fortalece o ambiente de graça na Casa do Pai. Independente da distância, eles chegam animados.  “A viagem foi muito boa”, afirmou. Osvaldo Campos da Silva, de Elói Mendes (MG).

O romeiro Murilo Calheiros, de Monsenhor Paulo (MG), veio com a esposa. Eles viajaram por 15 horas até Trindade. “Vale muito a pena!”, disse.

Veja também:

Vindos de outros países, romeiros também marcam presença no Santuário Basílica. A Deolinda Alves de Castro, por exemplo, veio de Portugal para visitar a nora, e aproveitou para conhecer a Basílica. Para ela, um sonho realizado. “Me emocionei muito e tirei várias fotos”, afirmou.

Pelo 15º ano, uma caravana de Jesúpolis (GO), veio a pé e marcou presença no Santuário. A caminhada é de 116 km. “Viemos agradecer e pedir as bênçãos do Divino Pai Eterno. Começamos com oito pessoas, já viemos até com 60, mas hoje viemos com 35. Nunca deixamos a fé acabar”, declarou o romeiro Elindomar Correia Araújo.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Fonte: Afipe

Veja Também