Feliz Dia das Crianças!

Programa Pai Eterno exibe uma homenagem especial para celebrar o dia 12 de outubro.

A equipe de reportagem do Programa Pai Eterno esteve no Centro Social Pai Eterno (Cespe), uma das Obras Sociais Redentoristas mantidas pela Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe) e preparou uma homenagem especial para celebrar o Dia das Crianças. (Assista ao vídeo abaixo) 

As crianças são a esperança do futuro. Para serem grandes homens e mulheres, dependem do agora, da nossa dedicação, responsabilidade, carinho e amor. Além disso, possuem magia no olhar, a ingenuidade e toda a pureza de quem só que saber um pouco mais do mundo e das pessoas brincando. São as nossas crianças que sempre foram tão amadas por Jesus e que são verdadeiros presentes de Deus.  Feliz Dia das Crianças!

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno