Devoção

Caravana de Trindade visita Santuário Nacional de N. Sª Aparecida

Cerca de 130 pessoas viajaram por 12 horas até São Paulo para visitar a Padroeira do Brasil

O Programa Pai Eterno desta segunda-feira, 23, mostrou como foi o tour religioso com saída do Santuário Basílica de Trindade, em Goiás, com destino ao Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, em São Paulo. Devotos do Pai Eterno saíram em romaria para visitar a Padroeira do Brasil. Quem mostrou momentos especiais da viagem foram os padres redentoristas, Pe. Edinisio Pereira, Domingos Cardoso e Reinaldo Martins, que acompanharam a caravana. (Assista ao vídeo abaixo)

Veja também:

Cerca de 130 pessoas. Na chegada à Aparecida, depois de 12 horas de viagem, a primeira parada foi no Santuário de Santo Antônio de Santana Galvão.  Também teve visita ao Seminário Bom Jesus, onde o Papa Bento XVI já esteve presidindo uma celebração. O Seminário Santo Afonso também foi um ponto visitado. Foram dias de passeio e muita oração. A volta para Trindade foi com o sentimento de renovação da fé e devoção pelo Pai Eterno e pela Mãe Aparecida.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno