Pe. Robson de Oliveira comenta nova etapa da construção

  10 de novembro de 2017 • 11h18 • Atualizado em 13/11/2017 • 11h33

Uma nova fase começou na obra do Novo Santuário, em Trindade (GO). Nos próximos dias, operários voltarão a todo vapor e a promessa é que as paredes comecem a subir, dando forma ao sonho de tantos fieis do Divino Pai Eterno. No quadro Mãos à Obra, exibido no Programa Pai Eterno desta sexta-feira, 10, o Superior Provincial dos Redentoristas de Goiás, Pe. Robson de Oliveira, falou sobre a próxima fase. (Assista ao vídeo abaixo)

“Vamos começar uma etapa muito séria e importante, que é a construção das duas naves laterais e da nave de onde seria a parte superior da cruz, se pensarmos nela de pé. Portanto, essa fase da obra merece muito a nossa oração, comunhão e colaboração. Estamos dando início, a empresa já está fazendo o serviço, estamos acompanhando com afinco e eu conto muito com as orações de todos. Vamos dar graças ao Divino Pai Eterno”, afirmou Pe. Robson.

Veja também:

Os engenheiros contam que a obra pode ter em torno de 600 funcionários diretos e mais a parte dos indiretos, que são engenheiros administradores e todos os demais. “Essa obra física continua e, aquela espiritual, vamos trabalhando em nossas vidas a conversão e derramando sobre todos nós as Suas bênçãos infinitas. Vamos colaborar na construção da Nova e Definitiva Casa do Pai”, concluiu o padre.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Fonte: Afipe

Veja Também