Obras Sociais promovem seminário Um Toque pela Vida

Evento é de orientação e conscientização quanto a prevenção ao câncer de mama e próstata.

Sempre preocupada com o próximo, especialmente àqueles em situações vulneráveis e carentes dos serviços básicos como orientações, saúde e lazer, as Obras Sociais Redentoristas promovem mais um seminário com o intuito de conscientizar pessoas para o cuidado com o próprio corpo, através de um simples toque.

“Um toque pela vida”, é o tema do seminário sobre a prevenção ao câncer de mama e próstata realizado neste sábado, 11 de novembro, às 8h, no Auditório Dom José Rodrigues, no complexo Cespe/Cecam, em Trindade (GO). O evento preparado pela psicóloga Regina Marta em comunhão com a coordenadora do CESPE – CECAM, Flaviana Irineu, visa principalmente despertar em cada participante o interesse pelo cuidado com a vida, ampliar os conhecimentos à cerca da doença, e propor orientações para a prevenção do câncer.

Campanhas em todo o pais são realizadas durante o Outubro Rosa e Novembro Azul com a intenção de prevenir precocemente o câncer de mama e o câncer de próstata. Para se inscrever gratuitamente basta entrar em contato pelo número (62) 3505-1340, registar interesse no evento criado na página do Facebook ou ainda ir pessoalmente à secretária do CESPE/ CECAM e garantir sua presença.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno