Pergunte ao engenheiro sobre a nova fase da construção!

  03 de dezembro de 2017 • 09h00 • Atualizado em 05/12/2017 • 11h18

Você acompanhou as reportagens do Programa Pai Eterno, quadro Mãos à Obra, das últimas semanas? Uma nova fase teve início no canteiro de obras do Novo Santuário. Os operários estão trabalhando a todo vapor e a promessa é que as paredes comecem a subir, dando forma ao sonho de tantos fiéis do Divino Pai Eterno.

O Superior Provincial dos Redentoristas de Goiás, Pe. Robson de Oliveira, explicou em matéria: “Vamos começar uma etapa muito séria e importante, que é a construção das duas naves laterais e da nave de onde seria a parte superior da cruz, se pensarmos nela de pé. Portanto, essa fase da obra merece muito a nossa oração, comunhão e colaboração. Estamos dando início, a empresa já está fazendo o serviço, estamos acompanhando com afinco e eu conto muito com as orações de todos. Vamos dar graças ao Divino Pai Eterno”.

Também o engenheiro civil responsável pela construção, Kléssio Gonçalves, pontuou detalhes sobre a nova fase: “Vamos começar a fazer os três braços da cruz. No projeto podemos ver bem, vamos subir a estrutura e os fieis verão melhor a parte de pilares, vigas e lajes que vai subir até o topo, onde vamos fazer a estrutura metálica em uma fase adiante”. Acompanhe mais detalhes aqui.

Por meio da página oficial no Facebook do padre Robson, devotos podem fazer perguntas ao engenheiro sobre este novo momento da obra, em post especial. As participações, deixadas com nome completo, cidade e estado, poderão ser veiculadas nos próximos dias, no Programa Pai Eterno.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Fonte: Afipe

Veja Também