Fé e gratidão na Casa do Pai

  05 de dezembro de 2017 • 11h18 • Atualizado em 07/12/2017 • 11h41

A origem da devoção ao Divino Pai Eterno está em Trindade (GO), mas criou raízes em muitos corações pelo país inteiro. Sabendo que o Pai Eterno escolheu este lugar para manifestar Seu amor para o mundo, toda semana, milhares de fiéis escolhem Trindade como destino em uma viagem de louvor, súplica e agradecimento ao nosso Deus.

Muita gente esteve no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno no fim de semana, em celebração presidida pelo Reitor do Santuário Basílica, Pe. Edinisio Pereira. De perto ou de longe,  todos se juntaram para professar a fé no Pai Eterno.

Adair Antônio da Silva segue uma tradição de família. De Inhumas (GO), não deixa de ir à Casa do Pai. “Me sinto aliviado. Parece que até tira um pouco dos pecados. Vou aos pés da Imagem do Divino Pai Eterno, agradeço e ofereço a minha devoção”, afirmou.

De Orindiúva, interior de São Paulo, Maria Lúcia Vieira Leandro viaja para estar mais perto da devoção. “Eu sinto que aqui é muito bom. Venho agradecer, pagar promessas. Peço pelos doentes e faço as novenas”, disse.

Depois de quase dez horas de viagem, Maria de Lurdes Silva, de Patos de minas (MG), também chegou à Casa do Pai Eterno. Fé e gratidão por tudo o que aconteceu. “Hoje estou aqui agradecendo vários milagres, mas um em específico, eu preciso contar. Meu esposo passou mal e apagou em meus braços. Com uma úlcera no estômago, ele perdeu muito sangue. Eu gritei pelo Pai Eterno pedindo que ele não fosse. Ele está aqui, depois da internação de quatro dias, e a ferida foi cicatrizada. Graças a Deus!”, contou.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Fonte: Afipe

Veja Também