Pedidos e agradecimentos na Casa do Pai

  09 de janeiro de 2018 • 11h00 • Atualizado em 12/01/2018 • 10h55

A movimentação no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO), foi intensa em mais um fim de semana. Faixas e camisetas identificavam a cidade de onde as caravanas vieram em busca de sentir de mais perto o amor do Pai. (Assista ao vídeo abaixo)

“O que nos traz aqui é a fé que temos no Divino Pai Eterno e vamos levar sempre mais daqui quando voltarmos, se Deus quiser”, afirmou Melbino Marques, de Candiba (BA).

A Adriana Neves Sousa Oliveira, pela nona vez, organizou a caravana que saiu de Aguanil (MG). Depois de 15 horas na estrada, ela disse que veio para mais uma vez ela agradecer por tantas bênçãos recebidas: “Muito agradecimento, são muitas bênçãos que temos recebido”.

Veja também:

Muita gente se reuniu no Santuário. De perto ou de longe de Trindade, os devotos vieram em busca das bênçãos do Pai Eterno. “Estive aqui no início da construção dessa Basílica e vim mais a Trindade trazer minha família, minhas filhas para conhecer e também aproveitar para agradecer e pedir pela minha família”, afirmou Nourival Batista Ferreira, de Araguaína (TO).

Teve gente que veio pela primeira vez, como a Sunta Terlan Woloszyn, de Cancórdia (SC). Ela se emocionou e se encantou com a Casa do Pai. “Era meu sonho. Acompanho sempre as novenas que o padre Robson faz, as missas pela TV. Sempre me emocionei, pedia a graça de vir aqui e hoje estou aqui”, comentou.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Fonte: Afipe

Veja Também